quarta-feira, 8 de junho de 2011

2ª IGREJA BATISTA REGULAR DE PORTO VELHO
IGREJA MÃE: IGREJA BATISTA REGULAR SIÃO
PR. ROQUE ALBUQURQUE

Av. Amazonas nº 3967 Box 07 - Bairro: Agenor de Carvalho

MINISTÉRIO PASTORAL:
Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira


NOTICIAS DE MAIO DO CAMPO RONDONIENSE 2011


“COM EFEITO GRAMDES COISAS TEM O SENHOR FEITO POR NÓS POR ISSO, ESTAMOS ALEGRES” (SALMO 126.3)

AMADOS IRMÃOS SAUDAÇÕES EM CRISTO,

Como é bom poder entrar em contato com os amados, para informar-lhes o quanto DEUS tem realizado por meio do ministério que ELE nos confiou. Temos presenciado o mover do PAI diariamente em nossas vidas e no seio da congregação da 2ª Igreja Batista regular em Porto Velho/RO.
Estamos tendo um aviamento espiritual maravilhoso, DEUS tem revigorado o nosso vigor espiritual, tem nos animado e tem nos dado grandes vitórias. Para mim pessoalmente ELE me deu mm grande presente, o retorno do meu irmão Sansão e minha irmã Sulamita, que já tiveram conosco na 1ª Igreja, mas que por falta de maturidade e sabedoria da minha parte, eu os fiz sair da igreja. Mas DEUS em sua misericórdia me deu mais uma grande oportunidade de tê-los ao meu lado novamente, louvado seja o nome do SENHOR. Eles chegaram com todo gás, estão ajudando muito a obra, Sansão me auxilia na direção de culto e nas pregações, Sulamita na classe de Jovens, a qual tem ganho muito com os ensinos trazidos, os jovens tem crescido muito espiritualmente. As filhas de Sansão, a Sara e Samily, estão nos auxiliando na área do louvor com a Stephanie.
Recebemos outro reforço de peso, a chegada do Irmão Montival Benevides, que me auxilia nas pregações, direção de culto e no ensino da classe dos adultos, juntamente com o Pr. Carvajal, que é uma pessoa maravilhosa, um homem de DEUS. Estamos andando muito bem, rumo a uma futura organização, que se DEUS quiser ainda esse ano acontecerá.
Estamos ainda lutando com a planta do templo, naquele processo de legalização junto aos órgãos competentes, acredito que até o fim de junho estejamos pronto com essa parte, para iniciarmos as escavações dos alicerces do templo. Nosso desejo é ainda esse ano já estarmos devidamente instalados no novo templo. Sei que não será uma tarefa fácil, mas creio que DEUS esta no controle e tem tudo preparado de ant5emão para execução da obra.
Estou na luta para conseguir comprar as passagens para ir ao ceará participar da AIBREC, é um outro desafio gigantesco, devido nossas limitações financeiras, mas acredito que vou conseguir. Esse ano o desafio é maior, pois pretendemos levar toda a família, estarei indo dia 20 de Julho e a família dia 02 de agosto, período das férias das meninas(Stephanie e Jessica). Conto com as orações dos amados em favor da nossa viagem, para que DEUS nos conceda essa graça, pois faz muito tempo que Luciene e as meninas não vêem seus parentes.


• PEDIDOS DE ORAÇÃO:
• Pela Construção do Tempo – Iremos iniciar os alicerces ainda esse mês, peça a DEUS condições para construirmos o templo.
• Por condições financeiras para irmos a Juazeiro em julho para participar da AIBREC e visitar as igrejas.
• Pelos pontos de pregações que a igreja iniciou.
• Pelos missionários apoiados pela igreja
• Pelas igrejas que nos apóiam, irmãos e amigos que contribuem com nosso ministério.
• Por minha saúde, tenho sentindo umas pontadas no coração, que de certa forma tem me importunado bastante. Estou aguardando uma guia para exames para poder ir ao médico,

• AGRADECIMENTOS:
• Pelas finanças da igreja que tem dado para honrar os compromissos assumidos pela mesma.
• Pela vida do Pr. Carvajal e irmão Montival que tem sido nosso braço forte na igreja
• Pela vida do irmão Helivã, que roçou pra nós o terreno da igreja.
• Pelo retorno de Sansão e Família ao nosso ministério
• Pela vida da Irmã Sulamita e seu apoio a obra do Senhor, e pelos seus filhos Jackson e
Raydson.