sexta-feira, 1 de abril de 2011

2ª IGREJA BATISTA REGULAR EM PORTO VELHO


Av. Amazonas nº 3967 Box 07 - Bairro: Agenor de Carvalho

MINISTÉRIO PASTORAL:
Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira


NOTICIAS DE FEVEREIRO DO CAMPO RONDONIENSE 2011


“COM EFEITO GRAMDES COISAS TEM O SENHOR FEITO POR NÓS POR ISSO, ESTAMOS ALEGRES” (SALMO 126.3)

AMADOS IRMÃOS SAUDAÇÕES EM CRISTO,

Esse versículo traduz com autenticidade o que DEUS tem feito em nossas vidas e no nosso ministério, são muitas as benção recebidas, por isso, estamos alegres e motivados para fazer a obra que ELE nos confiou.
Recebemos uma visita maravilhosa do Pr. Elias, ele estava vindo do Rio Branco a onde realizou uma conferência na Igreja Batista Independente do Pr. Allan, um grande amigo nosso. Passou em Porto Velho e pernoitou em nossa residência e no dia seguinte foi para Labrea/AM realizar uma outra conferência na Igreja Batista do meu amigo e irmão Pr. Fabiomar. A visita dele foi maravilha, fomos encorajados com a troca de experiências, e abençoados com sua comunhão. Ele conheceu os dois trabalhos que DEUS fundou através de nosso ministério, ficou encantado com os mesmos.
Estamos esperando as chuvas darem uma trégua para iniciarmos a construção do muro. Esperamos a autorização da Igreja Sião para transferirmos o terreno que ganhamos para o nome dela, para que possamos dar entrada na planta e reivindicamos a insenção do IPTU do terreno junto a prefeitura. O esposo de uma irmã da nossa congregação doou todo o material para o muro, agora temos de correr atrás da mão de obra, conto com vossas orações e ofertas para que juntos possamos realizar o levante desse muro.
Infelizmente não irei para a AIBREB em Presidente Figueiredo em Manaus, devido a falta de condições financeiras, com certeza seria de grande relevância poder participar dessa associação, para apresentar os projetos juntos aos pastores ali presentes. Pretendo priorizar minha ida ao Ceara, em julho, para assistir a AIBREC, como a maioria das igrejas que me apóiam são dessa região, será mais viável me esforçar para estar com os amados irmãos.
Desafio os irmãos a investirem no campo rondoniense, é um estado promissor, que tem 53 cidades, existe trabalhos regular em apenas duas cidades, ainda restam 51 cidades há serem alcançadas. Quero ver esse estado forte como o cariri, sei que estamos plantando apenas uma semente, que com certeza colhera muitos frutos para a glória e honra de DEUS.
Agradeço todo apoio dispensado ao nosso ministério, estou enviando anexo, balanço do relatório financeiro de 2010, juntamente com os relatórios referentes ao mês de fevereiro.


Pedidos de oração:
• Pelos estudos da minha filha Jessica – A mensalidade da faculdade subiu para 580,00 e estar muito complicado para continuarmos pagando, orem pra DEUS abrir as portas.
• Pela construção do templo – Precisamos muito das orações dos amados.
• Pela minha ida ao cariri para participar da AIBREC, que consiga o recurso financeiro para viagem


Agradecimentos:
• Pelo sustento que temos recebido do Senhor por meio das igrejas e irmãos
• Pela doação do terreno e do material para a construção do muro.

No amor de Cristo,

Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira

LINK DAS MENSAGENS EM AUDIO DO PR. MARCOS GLAYSON ALENCAR: http://www.4shared.com/dir/15658062/7dbdbd80/sharing.html


MISSÕES É ANDAR NO LIMITE DE DEUS E O LIMITE DE DEUS É ATE AOS CONFINS DA TERRA"

Gostaria que o amado pastor apresentasse o nosso ministério para que a amada igreja ore em nosso favor, sem dúvida alguma é a atitude prioritária que uma igreja pode fazer por missões, orar por seus missionários. Temos um blog na net, onde tem muitos estudos. http://minhajoinha.blogspot.com/ Temos um outro blog da 2ª Igreja Batista regular em Porto Velho, esse tem o objetivo de divulgar as informações da obra na capital de Porto Velho. O endereço é http://segundaigreja.blogspot.com/ Também temos no You tube vídeos que apresentam os 16 anos do nosso ministério como missionário , as igrejas fundadas no Ceará e em Rondônia, ao todos são 05(cinco) é só clicar nos endereços ao lado e assistir os videos:

1. Inicio do meu ministério(http://www.youtube.com/watch?v=1xt3Abagsho)
2. Ministério na 1ª Igreja Batista Regular em Porto Velho(http://www.youtube.com/watch?v=Q3H_b3Y1Dps)
3. Construção do templo da 1ª Igreja batista Regular em Porto Velho(http://www.youtube.com/watch?v=gbVhbdpLYKE)
4. Ministério na Igreja Batista Regular Sião Juazeiro do Norte/Ce(http://www.youtube.com/watch?v=P9i2mgwsaP0)
5. Construção do templo da Igreja Batista regular filadélfia e a inauguração do mesmo(http://www.youtube.com/watch?v=Hwyd2gauJ9k)
6. Ministério na 2ª Igreja Batista Regular em Porto Velho(http://www.youtube.com/watch?v=iX86VqQwoUw)
7. Formatura do Pr. Marcos Glayson Alencar ferreira 05-12-99(http://www.youtube.com/watch?v=FCyN3T4oqKk)
8. Vídeo da família do Pr. Marcos(http://www.youtube.com/watch?v=Oqk13_jCFgM)

Desde já agradecemos todo apoio dispensado, interesse e atenção que os amados tem demonstrado por meio das vossas orações, que Deus continue abençoando grandemente suas vidas. No amor de Cristo,

PR. MARCOS GLAYSON ALENCAR FERREIRA

Nenhum comentário: