quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SEGUNDA IGREJA BATISTA REGULAR EM PORTO VELHO


Av. Amazonas nº 3967 Box 07 - Bairro: Agenor de Carvalho

MINISTÉRIO PASTORAL:
Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira


NOTICIAS DE JANEIRO DO CAMPO RONDONIENSE 2011


“COM EFEITO GRAMDES COISAS TEM O SENHOR FEITO POR NÓS POR ISSO, ESTAMOS ALEGRES” (SALMO 126.3)

AMADOS IRMÃOS SAUDAÇÕES EM CRISTO,

Não me canso de agradecer a DEUS por todos os benefícios que ELE nesses 16 anos de vida missionário tem me proporcionado. Desde o dia 21 de Janeiro de 1997, data a qual iniciei minha jornada missionária, posso ver claramente a mão do todo poderoso agindo por meio do nosso ministério. São 05(cinco) igrejas fundadas, dezenas de almas conduzidas a Cristo, dezenas de batismos realizados, dois templos construídos, e muitas vidas edificadas, graças a misericórdia do SENHOR da SEARA.
DEUS tem dispensado o seu amor em nosso ministério, usando igrejas e irmãos para contribuir com o nosso sustento e ministério. No mês de Janeiro mais uma igreja se associou a nós, a PIB de Juazeiro do Norte, pastoreada pelo Pr. Fabiano, juntamente com os pastores Marcos Perin e Heberson. Agora no total são 07(oito) igrejas que juntas me enviam 807,50(Oitocentos e sete reais e cinqüenta centavos), valor esse que DEUS multiplica sobre maneira. Que DEUS continue abençoando essas igrejas e irmãos, para que sempre tenham a visão no campo missionário.

As igrejas que estão conosco nesse ministério são as arroladas abaixo, com seus respectivos valores enviados:

Igrejas Cidade Pastor Total
Novo Juazeiro Juazeiro/CE Pr. Almir 127,50
Igreja Batista Sião Juazeiro/CE Pr. Roque 100,00
1ª Igreja Regular Juazeiro/CE Pr. Fabiano 200,00
Igreja Batista Canaã Rio Branco/AC Pr. José Duarte 200,00
Igreja Batista Bíblica Rio Branco/AC Pr. Raimundo Damazio 50,00
Igreja Batista Campinas/AC Pr. Elsom Mariano 35,00
Igreja Batista Tessalônica Rio Branco/AC Pr. Wanderbergh 35,00
Igreja Batista Jardim/CE Pr. Selumiel 60,00

SOMA 807,50

Sendo que 04 igrejas não pertecem ao grupo regular, mas mesmo assim investem fielmente no nosso ministério. A soma dessas igrejas é de 320,00(trezentos e vinte reais) correspondente a 35% do nosso sustento. Fico muito feliz em saber que existe igrejas que não constroem barreiras na obra missionária, que estão dispostas a investir em missões independente de grupos. Que DEUS seja louvado cada vez mais com atitudes como essas.
Março será o mês de iniciarmos os trabalhos de construção do templo, devido ser o período em que as chuvas dão uma trégua. Ganhamos um terreno como os amados sabem, e também todo o material para o muro, doado pelo Sr. Rivaldo, o esposo da irmã Aida, membro de nossa congregação. Fomos contemplado com a ajuda da engenheira Dr. Gina, que vai ficar responsável pelas questões da planta da construção. Também recebemos a ajuda do desenhista o Samir, que vai desenhar a planta do templo. Recebemos uma oferta significativa da Igreja Batista Regular Manancial em Fortaleza, do meu amigo e colega de ministério o Pr. Humberto. Esperamos contar com iniciativas como essas de outras igrejas, para que juntos possamos fazer grandes coisas para a glória e honra do SENHOR.
Pedidos de oração:
• Pelos estudos da minha filha Jessica – A mensalidade da faculdade subiu para 580,00 e estar muito complicado para continuarmos pagando, orem pra DEUS abrir as portas.
• Pela construção do templo – Precisamos muito das orações dos amados.
• Pelo retiro de carnaval em março – para que seja um tempo maravilhoso e edificante.
• Por condições par ir a AIBREB(Manaus em abril) – pois seria muito importante minha presença para fazer novos contatos e me fazer conhecido no grupo.
Agradecimentos:
• Pelo sustento que temos recebido do Senhor por meio das igrejas e irmãos
• Pela compra da moto para minha filha Jessica
Agradeço de coração todo o apoio dispensado por vós, suas orações, ofertas e palavras de ânimos por meio de imail, telefone, são sem duvida alguma a motivação que nos faz prosseguir firme e animado.

No amor de Cristo,

Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira

MISSÕES É ANDAR NO LIMITE DE DEUS E O LIMITE DE DEUS É ATE AOS CONFINS DA TERRA"

Gostaria que o amado pastor apresentasse o nosso ministério para que a amada igreja ore em nosso favor, sem dúvida alguma é a atitude prioritária que uma igreja pode fazer por missões, orar por seus missionários. Temos um blog na net, onde tem muitos estudos. http://minhajoinha.blogspot.com/ Temos um outro blog da 2ª Igreja Batista regular em Porto Velho, esse tem o objetivo de divulgar as informações da obra na capital de Porto Velho. O endereço é http://segundaigreja.blogspot.com/ Também temos no You tube vídeos que apresentam os 16 anos do nosso ministério como missionário , as igrejas fundadas no Ceará e em Rondônia, ao todos são 05(cinco) é só clicar nos endereços ao lado e assistir os videos:

1. Inicio do meu ministério(http://www.youtube.com/watch?v=1xt3Abagsho)
2. Ministério na 1ª Igreja Batista Regular em Porto Velho(http://www.youtube.com/watch?v=Q3H_b3Y1Dps)
3. Construção do templo da 1ª Igreja batista Regular em Porto Velho(http://www.youtube.com/watch?v=gbVhbdpLYKE)
4. Ministério na Igreja Batista Regular Sião Juazeiro do Norte/Ce(http://www.youtube.com/watch?v=P9i2mgwsaP0)
5. Construção do templo da Igreja Batista regular filadélfia e a inauguração do mesmo(http://www.youtube.com/watch?v=Hwyd2gauJ9k)
6. Ministério na 2ª Igreja Batista Regular em Porto Velho(http://www.youtube.com/watch?v=iX86VqQwoUw)
7. Formatura do Pr. Marcos Glayson Alencar ferreira 05-12-99(http://www.youtube.com/watch?v=FCyN3T4oqKk)
8. Vídeo da família do Pr. Marcos(http://www.youtube.com/watch?v=Oqk13_jCFgM)

Desde já agradecemos todo apoio dispensado, interesse e atenção que os amados tem demonstrado por meio das vossas orações, que Deus continue abençoando grandemente suas vidas. No amor de Cristo,

PR. MARCOS GLAYSON ALENCAR FERREIRA

Nenhum comentário: