quarta-feira, 19 de março de 2008

IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO

IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO



O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos. Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.
Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.
Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:'NÃ O HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'

Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve à satanás.
Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão, eis a lista de alguns produtos:
> Sabão em Pó'Ariel
> Alimentos 'Batatas Fritas Pringles'
> Fraldas Descartáveis 'Pampers
> Produtos Para Lavagem De Roupa A Seco 'Dryel P & G
> Produtos Para Cabelo 'Shampoo Pantene; Pertplus
> Medicamentos 'VICK'
Se não tiver certeza de que o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-los a partir de abril de1999, que é o número 666, conhecido como número da besta, antes era uma lua nova.
Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo à sua empresa, até mais, para fechar sua empresa.
Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás.

2 comentários:

Unknown disse...

LA PASTOR MARCOS GOSTEI DESTE ARTIGO

VOU DIVULGAR PARA MEUS AMIGOS DO ORKUT E DO YAHOO

DÉBORA FILHA DE SILANY

Diario de um Pastor disse...

Amado pastor, a Paz do Senhor, sou Pr. Humberto Jacobina e estou enviando ao senhor uma informação a respeito do tema postado.

Site= http://noticias.uol.com.br/ultnot/2007/03/20/ult35u52389.jhtm


20/03/2007 - 13h44
Procter and Gamble se livra de acusações de satanismo

WASHINGTON, 20 mar (AFP) - A companhia americana Procter and Gamble (PG) anunciou que ganhou um julgamento contra representantes do grupo de distribuição Amway, que havia espalhado rumores de que a PG estava ligada ao satanismo.

A PG informou em um comunicado que recebeu 19,25 milhões de dólares por danos e prejuízos depois que funcionários da Amway foram considerados culpados por ter lançado, com fins comerciais, rumores sobre o suposto vínculo entre a PG e o satanismo.

"Trata-se de proteger nossa reputação", disse Jim Johnson, chefe de serviços jurídicos da PG, citado no comunicado. "Iremos à Justiça quando nossos competidores afetarem de forma desonesta nossa reputação e de nossas marcas", acrescentou.

O caso remonta aos anos 1980, quando foram propagados rumores que associavam a logomarca da Procter and Gamble na época com temas satânicos. Ela mostrava um homem barbudo com rosto em forma de lua crescente, rodeado de 13 estrelas.

Outro rumor afirmava que diretores da empresa haviam admitido publicamente em programas de televisão que a PG estava vinculada ao satanismo.

A PG comercializa as marcas Pampers, Tide, Ariel, Always, Crest, Oral-B, Duracell, Head and Shoulders, Gillette e Braun. Os rumores alcançaram tal magnitude que na época a empresa abandonou a logomarca em questão e a substituiu pelas iniciais "PG".